Últimos assuntos
Dezembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário

Os membros mais ativos do mês

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
:.:GeNeRaL:.:
Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/09/2018

Código de Defesa Militar

em Sex Set 28, 2018 12:25 pm
Código de Defesa Militar


COMANDO MILITAR TÁTICO










 I Objetivo


O código de Defesa Militar (CDM) tem como objetivo instruir todos os policiais a reagir em casos de danos a integridades da nossa instituição, neutralizando todas formas de se opõem os idéias do Comando Militar Tático.
 
É importante ressaltar que, caso não seja seguido todos os procedimentos ou quebrando o código de defesa militar, o militar estará sujeito a punições como demanda os documentos.
II Modos de Gravidade
 
O Comando Militar Tático, divide as gravidades de ataques em  4 (quatro) níveis diferentes para melhor percepção do militar saber oque deve fazer, esses níveis de gravidades são essenciais para a organização de como demandar em casos de emergência, sendo esses abaixos:


 Ataque de nível avançado  III. – Esse ataque é configurado como o de maior instância para prejudicar a integridade da nossa instituição, ele é citado como CÓDIGO PRETO, onde pode ser ocorrido no setor administrativo e etc.

Ataque de nível  intermediário II. Os ataques ocorridos de nível intermediários, são graves porém não tão graves como código preto, é a segunda maior instância para prejudicar a integridade da polícia, é chamado como CÓDIGO VERMELHOonde a orientação é chamar os grupos de emergências da nossa instituição, neutralizando.

Ataque de nível básico I. Os ataques de nível básicos são mais leves que podem ser contidos por membros do corpo de oficialato, e apenas se necessário chamado o grupo de emergências caso persistência entre os ataques, é chamado de CÓDIGO VERDE, a orientação é a neutralização pelos oficiais, ou caso a persistência de ataques a chamada do grupo de emergências 
É importante ressaltar que, em todos os ataques citados terá um números romanos para identificação do caso sendo de nível avançado a básico, ( III ao I ).






III Tipos de Ataques





É notório perceber a existência de ataques dentro da instituição, pensando o artigo “ Tipos de Ataques “ visa a conscientização de cada ataque identificando como é, e como deve neutralizar esses tipos de ataques em cada situação.

Ataque Mobílias (Avançado III); O ataque de mobílias consiste em quando algum usuário que possui  “direitos” em algum quarto oficial da instituição e começa a mover as “mobílias”  para causar efeitos negativos, movendo constantemente para causar desorganização e denegrir a as propriedades da instituição, isso vale para todos os níveis de avançado ao básico.
O ataque em nível III, é quando o ataque é constante por 1 (um) ou mais indivíduos.

Solução:  O Oficial da Guarda tem o dever tirar print do “chooser” na mesma hora, caso não tenha HC peça para algum militar que tenha, logo após acionar imediatamente os órgãos de emergências, dando sentido ao batalhão e evacuando o batalhão todo para alguma propriedade do Comando Militar Tático, até a neutralização da propriedade “atacada”

Ataque de Flood (Avançado III) O Ataque de flood consiste em 1 (um) ou mais indivíduos começarem a usar balões de falas “enormes” sem nexos para atrapalhar a visualização dos militares, causando lag’s, etc.

Solução:  (Avançado III):  A solução deve ser tomada imediatamente  pelo Oficial da Guarda. O oficial da guarda deve imediatamente mutar por “10 minutos” caso veja que os ataques continuam constantes o Oficial da Guarda deve pedir para que todos os militares mute os mesmo e denunciem,  se os ataques continuarem deve o Oficial da Guarda deve tirar print do chooser, acionar os grupos de emergência, dar sentido ao batalhão e aplicar uma atividade até o caso seja resolvido pelos órgãos de instâncias de proteção.

Solução:  (Intermediário II) A solução cabível para ataques de flood nível intermediário, é “mutar” todos os “baderneiros” e é configurado como 1 ou mais indivíduos, caso os ataques continuem constante é configurado como nível avançado.


Solução:  (Básico I) A solução para ataques de flood de nível básico é feita por qualquer militar que presencie o ataque, ele deve mutar os indivíduos e deve solicitar para que os militares também “mutem” caso continue é configurado como Ataque de nível intermediário.

Ataque de Mute: O ataque de mute é configurado como; indivíduo que deseja atrapalhar o funcionamento dos quartos oficiais da instituição, fazendo com que deixe sem permissões para militares e civis falarem (mute) causando transtornos para o funcionamento da instituição.


Solução:  O Oficial da Guarda deve imediatamente tirar print do chooser, acionar os órgãos de emergências, dar sentido a todo batalhão pedindo a evacuação da área, caso ficar algum militar dentro da zona de ataque estará passível de exoneramento, O Oficial da Guarda deve aplicar uma atividade até o caso ser solucionado.







Órgãos de Emergência




O Comando Militar Tático tem alguns grupos de neutralização caso a integridade da instituição esteja em risco, para que todos os militares saibam foi criado uma hierarquia contendo dos grupos de maior instância para os de menores instância, seguindo a hierarquia abaixo;


-Alto Comando Supremo
- P1
-Comando de Operações Especiais
- Corpo de Oficiais

 
Documento criado por :.:GeNeRaL:.: todos os direitos resguardado ao Comando de Operações Especiais da instituição Comando Militar Tático!
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum